ENTREVISTA COM OS 1º COLOCADOS DA 1º EDIÇÃO DO GOLD AWARD



Entrevista com a escritora Eudesia Carvalho, autora da "Trilogia Definição de Mulher" !


Gold Award: Olá, boa tarde. Primeiramente gostaria de parabeniza-la por sua conquista, muito merecida por sinal, maravilhosa obra. ^^ Pronta para as perguntas? Começaremos quando estiver preparada rsrs
Eudesia: Nossa! Nervosíssima. Mas, vamos lá! Muito obrigada pelo elogio. Que bom que gostou.
Gold Award: Confesso que foi um dos livros que em que quando batemos o olho sentimos que as emoções estavam apenas para começar rsrs, nos envolvemos muito.
Vamos lá...
Em que ou em quem você se inspirou para escrever o primeiro livro da trilogia, Definição de mulher - Corazión?
EudesiaPodemos dizer que esse Corazón tem um pouco de autobiografia. Odila era uma menina que tinha um relacionamento difícil com o pai e me vejo muito nisso. Mas, meu amor por Londres e pela música falou mais alto do que o relacionamento. Se ainda puder mencionar...a história de Londres e de Barcelona me fascina e como professora de história me deixei levar pela viagem história que estas cidades tem de melhor.
Gold Award: Uma curiosidade. Percebemos, durante a leitura, que você retrata Londres com muita intimidade e profundidade. Já teve a oportunidade de estar em Londres? Professora de História.... Que maravilha. Se me permite perguntar, ainda. Por quê História?
Eudesia: Sim. Muitas vezes. Considero Londres a meu "natal do mar do Norte" (minha cidade se chama Natal) e desde a adolescência ela me fascina. É uma cidade que me inspira muito: Sua música, sua história, sua cultura, seu idioma. Como postei na nota da autora, minha tia que é professora de Geografia sempre me incentivou a conhecer "O mundo," mas, a ilha da Bretanha sempre me cativou.
Não tinha visto a pergunta. Bem...é dificil explicar meu relacionamento com a história. Era a disciplina que eu tinha mais dificuldade na escola por não gostar muito de datas ou acontecimentos fixos como descobrimento do brasil ou abolição.... Quando conheci a história das civilizações descobri que tudo se encaixa e que ela possui uma ligação direta com a memória. História é memoria...memória é cultura...é o que você deixa para os outros aprenderem a lhe conhecer.
Gold Award: Que legal! Sua tia, com certeza, teve pontos motivacionais em sua vida, também.
Eudesia: Sim, sim. Tanto ela como minha mãe que é professora de literatura me motivaram muito. Agradeço a minha mãe a intimidade com Shakespeare e a minha tia a intimidade com Londres
Gold Award: Muito interessante! Gosto muito de Shakespeare *-* ele tem uma escrita tão filosófica e reflexiva, algumas frases dele... Na minha humilde opinião rsrs
Eudesia: Shakespeare descasca a alma humana de uma forma inusitada e imprevisível. É isso que me encanta e encantou Odila. rss
Gold Award: Pretende ou sonha tornar seu livro em físico?
Eudesia: Sim Sim... e quero realizá-lo esse ano. Sabe, escrevi essa trilogia em 1981, era uma adolescente. Quando decidi revisá-lo pensei em me dar de presente essa conquista. E tudo saiu melhor do que eu esperava: publicar no wattpad, ganhar reconhecimento...isso é maravilhoso. O reconhecimento de vocês me diz que posso sonhar em escrever.
E vai ficar mais rico com a resenha linda que vocês me presentearam.
Gold Award: Aaah... Agradecemos muito, mesmo *-* enquanto lia seu livro eu comentei com minha amiga de equipe que eu estava boquiaberta rsrs eu me envolvi muito. Inclusive, pedi para que me deixassem escrever a resenha de seu livro. Eu estava empolgadíssima!
Sua escrita me acertou em cheio! Rsr, um ar romancista, achei tão poético...
Eudesia: Que maravilha! Fico feliz que você tenha gostado. A história de Brandon e Odila é especial para mim. Assim como a história de seus filhos. Gosto de escrever sobre o amor na ótica de um homem. Precisamos conhecer o lado sensível do sexo masculino.
Gold Award: A trilogia muito me orgulha! Brandon, Odila, Arthur e Dolores são meus xodós! Exato, foi isso que me cativou mais. Geralmente é sempre a mulher, a mocinha de tudo. A que sofre, a que ama demais, a que se sente confusa em relação aos sentimentos e etc. E vi tudo muito ao contrário no segundo livro até. Tudo muito apaixonante rsrs
Eudesia: Já leu cotovia...Nossa!! Que boa notícia!!!! Estou revisando Musa...postei, mas, há algumas brechas...
Gold Award: Gostaria de fazer uma pergunta especial agora.... Como surgiu a história de Brandon e Odila? É tudo muito real, como que baseado em algum fato, romance existente, vamos dizer assim.
Eudesia: Você não vai acreditar, mas, vamos lá.
Tudo começou com a história de Arthur e Dolores, eles crescidos e tal. E quando um amigo leu apenas disse: Fiquei curioso em conhecer a história dos pais!" De início não levei muito a sério, mas, depois de algum tempo, já adulta, relendo meus manuscritos, o comentário do meu amigo fez todo o sentidoEntão...da história dos filhos...decidi contar a dos pais. E me emocionei muito. A história dos pais foi meu melhor presente para seus filhos
Gold Award: Meu Deus.... Minha nuca até arrepiou rsrs. Isso daria um livro, tipo um make off sobre o mesmo. Já pensou nisso? Já pensou na ideia de escrever a sua história de início de escritora, mais para frente?
Eudesia: Admito que tive que reler muito e fazer algumas pesquisas sobre o mundo que eles viviam. A partir da vida e dos momentos históricos, eu fui desenrolando a história de amor. Acho que consegui. Quem sabe...não sou muito boa em falar de mim...rsss.
Gold Award: Entendo, mas se mudar de ideia, pode ter certeza que serei a primeira a marcar pontos no livro rsrs. Continuando...
Eudesia: Pode deixar. Aviso sim
Gold Award: Pretende ou sonha seguir carreira como escritora ou é só um hobby para você?
Eudesia: Todo escritor pensa em fazer sucesso. Acho que ainda não estou preparada para isso. Faço minhas as palavras de Arthur em Cotovia: "escrever é compartilhar pensamentos...e transformá-los em palavras e emocionar o mundo." Ainda é um hobby, mas, o futuro a Deus pertence...Quem sabe meu livro um dia vire um seriado ou um filme...eu ia ficar feliz...e se possível Benedict Cumberbach como Arthur rsss e Colin Firth como Brandon. rsss
Gold Award: Aaah... Arthur é um príncipe! kkk
Eudesia: Arthur é um homem meio complicado...rsss
Gold Award: É... Verdade kk acho que desde pequeno. Ele e suas mulheres rsrs parecia até que já sabia da vida toda
Eudesia: digamos que ele é meio orgulhoso ...assim como a irmã.
Gold Award: Concordo! Alguém já teve o prazer de ler seu livro? O que acharam?
Eudesia: Sim, sim. Alguns me mandaram email e postagens no facebook. Falaram sobre a história e de como era diferente ler um livro sob a ótica masculina. Outros questionaram a falta de tato de Odila ou mesmo a insegurança de Brandon.
Falaram da capa... que modestia parte está linda!
Gold Award: Aaaah que maravilha! Merecido mesmo. Realmente, a capa está linda *-*
Quais são seus escritores favoritos fora do Wattpad?
Eudesia: E vamos as perguntas difíceis...
Gold Award: Kkkkkkkkk
Eudesia: Bem, Shakespeare, Jane Austen....estão no topo. Jose de Alencar...Tolkien...Conan Doyle (bem britânico não é....) ... Camilo castelo branco...Eça de Queiróz... Ultimamente meu companheiro de "colchão" é Frank Hebert...estou relendo Duna. (Ficção científica.)
Gold Award: Jane Austen, se não me engano, é romance... E os outros, são também? Notei que você tem gostos peculiares de leitura rsrs
Eudesia: Obrigada. rsss...meu marido diz que tenho gostos esquisitos...Jane Austen é romancista assim como Jose de Alencar. Gosto de romances que eu possa enxergar a alma dos protagonistas. (Talvez seja por isso que nem eu nem Odila gostamos de Cervantes!) . Duna é uma ficção cientifica que vi na adolescência e agora conheci o livro. O último livro que li foi Outlander...bem histórico e intenso...
Gold Award: Se não me engando há uma série com esse nome... Outlander rsrs Já vi alguns episódios até. Realmente intenso.... Se estivermos falando do mesmo outlander, claro
Eudesia: Nossa! Eu não sabia disso...sou cinéfila, mas...não sabia. A história de uma mulher do presente e do passado...
Gold Award: Isso mesmo! Maravilhoso kk É o mesmo, então. Você tem algum escritor favorito aqui no wattpad?
Eudesia: Sim. Estou encantada com dois escritores que assim como eu estão começando yaah_12 Me vejo nessa menina, se descobrindo na escrita...colocando sentimento na ponta dos dedos...ela me surpreendeu.
E gostei muito dos contos de AnaFlviadeMelo e vanessa-BR Uma escritora de fanfics.
Gold Award: Siiim, gostei muito da escrita dela também! Yaah. Tem alguma frase que considere sua? Alguma que te descreva ou que te marque.
Eudesia: E lá vamos nós com as perguntas difíceis de novo...a frase de meus livros?
Gold Award: Pode ser, também. Ou alguma outra, a vontade.
Eudesia: Eu tenho uma frase de Jane Austen que carrego até hoje: "Tudo cansa, menos um livro" talvez seja por isso que não me canso de escrever. A outra é a frase de Lexi: "Vamos, divirta-me!"
Gold Award: Já pensou e desistir da sua obra? Por ter poucos votos, visualizações ou por não ser como esperava?
Eudesia: Não. Nunca penso nisso. É como desistir de um filho...de uma oportunidade de mostrar sua capacidade. Não costumo criar expectativas sobre mim. Sabe, quando meu primeiro livro físico foi publicado, não pensei em me promover com ele. Queria apenas que o lessem...e isso aconteceu. O wattpad me ajudou a ser mais sociável...a conhecer outros tipos de escrita. Sutil diferença foi o início de um caminho divertido. A trilogia veio abrilhantar minha vida. A adolescente que adulta reviu sua primeira história...
Gold Award: Ótima resposta, isso vai motivar aqueles que possam estar pensando em desistir. Já recebeu alguma crítica que te desanimou quanto a continuar escrevendo?
Eudesia: Para mim, não importa somente o número de visualizações...importa se as pessoas se identificam...se se divertem... (Como você já me provou sem querer que se divertiu) se ela trouxe reflexão...
Gold Award: Sim, rsrs verdade, me diverti muito.
Eudesia: Sutil diferença trouxe muitas reflexões para muita gente e isso já é um prêmio. Essa intimidade que você criou, sem querer, com meus personagens também.
Gold Award: Siiim, realmente. Sábias palavras! Você tem algum hobby? Algo que curta fazer no tempo livre?
Eudesia: Tenho sim. Adoro ir ao cinema, ouvir música...tocar violão (bem Isabela...rsss) dançar...ler livros e fazer resenhas...e praticar esporte (Adoro hidro!)
Gold Award: Que massa! Kkkkkkk nossa, que legal. Legal, mesmo. Você toca violão!? *-* Maravilha nessa tarde chuvosa. Como foi para você ganhar o Gold Award 2017 - 1° lugar em História Cativante!?
Eudesia: Não vou mentir, de início me tremi toda. Há uma parte de sua resenha que vocês me emocionaram muito. Quando vocês disseram " Você pode se sentir um pouco perdido no início, mas, aos poucos, tudo vai fazendo sentido." É maravilhoso quando alguém diz que sua obra é cativante. Quando dizem que ela o motiva a ler até o final. Que foi cativado pelas palavras, atitudes e emoções. Não é fácil ser cativante...cativar não é conquistar! Cativar é chamar para seu lado e aí sim deixá-lo conhecer melhor. Não é fácil cativar um leitor...e o Gold Award me provou que eu posso fazer isso. E é muito bom saber que Odila e Brandon...Arthur, Lexi (E por que não dizer...Roxanna) souberam cativar. Agradeço a vocês esta descoberta.
Gold Award: Aaaaah.... Agradecemos! *-* Foi muito bom podermos conhecer sua obra, termos tido o prazer de lê-la. Gostaria de deixar algum recadinho para aqueles que estarão lendo a entrevista?
Eudesia: Obrigada Gold Award. Muito me emociona falar um pouco da minha pequena experiência com a escrita.
Um recado...hmmmm não poderia ser outra: "Vamos...divirtam-se!" kkkk
Gold Award: Show! Nossa entrevista chegou ao fim, agradecemos muitíssimo pela confiança que tivera em nós, a paciência e tempo disposto para esta entrevista. Parabéns mais uma vez! <3
Eudesia: Obrigada., foi um prazer conversar com vocês...


Entrevista com a escritora Daniele Ryllari, autora da obra "Se eu fosse você"

OBS:
OBS:. A arte da capa foi modificada, assim como o nome da obra, mas a estória continua sendo a mesma.

Gold Award: Olá ^^ parabéns pela conquista, mais uma vez. Podemos começar?
Daniele: Obrigada e sim, podemos! Eu que agradeço!
Gold Award: Em que ou em quem você se inspirou para escrever "Prazer, friendzone" que foi atualizado para "Se eu fosse você"(se não estamos enganados)?
Daniele: Através de um amor que meu melhor amigo sentiu por mim, mas o sentimento não era recíproco e eis a ideia!
Gold Award: Nossa... interessante, transformar um acontecimento de momentos que vivemos em enredo de um livro rsrs bom... Pretende ou sonha tornar seu livro em físico?
Daniele: Sim, pois por ter sido baseado num amor peculiar dele por mim e ter gerado muita trama em ambas vidas eu acho que ele merece ser algo conhecido, mas eu quero vê-lo em físico para ter o prazer em saber que eu conquistei aquilo e para saber que outras pessoas desfrutarão de uma jornada cômica com os meus personagens!
Gold Award: Particularmente nós gostamos muito, confesso que de começo não aparentou ser tão engraçado. Mas depois foi risada a cada capítulo lido rsrs Da onde surgiu tantas ideias cômicas e situações inusitadas que deram um "Q" humorístico na trama?
Daniele: Bom.... Na verdade, eu sempre fui conhecida por ser uma pessoa hilária. Confesso também que foi algo momentâneo, surgiu e eu digitei. Porém, as palhaçadas sempre contaram em meu currículo. Sempre vejo filmes de comédia e procuro uma base na hora de escrever os capítulos, ou seja, foi algo espontâneo!
Gold Award: Maravilha! É uma leitura bem leve, simples e agradável. O humor é notável nos diálogos, até mesmo os sarcásticos. Parabéns. Pretende ou sonha seguir carreira como escritora ou é só um hobby para você?
Daniele: Desde os meus oito anos de idade eu acabei sentindo um fetiche pela medicina na pediatria e psicologia. Mas hoje, estando mais madura, nem tanto assim, talvez eu siga sim com a ideia de ser escritora. Meu hobby favorito é ler, sou maníaca de livros.
Gold Award: Kk legal, legal.... Parece até eu, mas sou muito mais maníaca por mangás rsrs. Alguém de sua família ou algum (a) amigo (a) seu (sua) já leu sua estória ou sabem que você escreve?
Daniele: Todos sabem, por que eu os obriguei...quer dizer...eu pedi para eles me falarem o que achavam da capa, enredo e outros detalhes tão importantes quanto os dois citados acima.
Gold Award: Kkkkk legal! Você tem algum escritor favorito aqui no wattpad?
Daniele: Sim, to quase concluindo o meu plano de raptá-la. O nome daquela beldade é Zazarte - tenho que tomar vergonha na cara e perguntar o nome verdadeiro dela, mas a preguiça não deixa - , e ela , além de ser a escritora mais foda da fodoca fodolândia, me conquistou com a ótima performance na escrita, na hora de arrancar risadas e com aquele livro que eu vou ser a primeira a ter em físico: A Vida De Uma Garota Nada Popular. Consegui entrar em contato com ele e, caramba, fiquei igual a pinto no lixo. Eu simplesmente a amo de coração. Pronto, falei!
Gold Award: Kkkkkk nossa, que declaração! Ela vai gostar de ver que você a citou na entrevista ^^ E fora do wattpad, tem algum escritor favorito?
Daniele: Caramba, eu sou igual as amigas dos Despacitos. Leio um livro atrás do outro, portanto é tanto autor. Mas eu amo os livros de John Green. Tenho dois deles e já li " A Culpa é das Estrelas".
Gold Award: Simplesmente maravilhoso *-* Quando e como surgiu o desejo de começar a escrever?
Daniele: Fora no final do ano passado, eu escrevi tanta coisa banal que quando vejo dá vontade de me morrer - relaxa, é o meu modo de falar. Mas eu evoluir de lá pra cá, foi bem no início desse ano que as coisas começaram a esquentar.
Gold Award: Bom.... É bom quando reconhecemos o quanto nós evoluímos, amadurecemos e o quanto precisamos de tais coisas ^^
Uma frase que você acha que tem tudo a ver com você?
Daniele: Amores simples, amores loucos, amores sem esperança, amores grotescos – isso sem falar no meu, que competia em todas as categorias. - A Décima Segunda Noite, Luis Fernando Veríssimo.
Gold Award: Muito belo !!! Qual (is) seu (s) gênero (s) literário (s) favorito (s) ?
Daniele: Todos, exceto terror. Sou muito medrosa. Vira um entretenimento envolver terror com minhas amigas.
Gold Award: Kkkk sei como é ! Você já pensou em desistir da sua obra por não estar recebendo visualizações ou votos como esperava?
Daniele: Não, pois meu porto seguro são os meus livros que leio e escrevo. Não quero méritos, pelos menos não se eu não merecer. Tudo tem seu tempo, vou esperar em Deus. Há um momento oportuno para cada coisa debaixo do céu. Elas ainda serão famosas! Rsrs ^^
Gold Award: Amém! Belas palavras, otimista. ^^ Já recebeu alguma crítica que te desanimou quanto a continuar escrevendo?
Daniele: Graças a Deus não, até porque não tem muita galera pra interagir muito menos para criticar! Kkkkk
Gold Award: Você revisa os capítulos para ver se há algum erro ou não tem esse costume?
Daniele: Reviso diversas vezes, mas sempre escapa alguns e depois terei que recorrer a um beta para me ajudar!
Gold Award: Kk entendo
Você tem algum hobby, passatempo, coisas que faz nas horas vagas?
Daniele: Conversar com amigos, ler, desenhar, crushar algum boy e comer. Até porque comer é vida. Sou bem caseira.
Gold Award: Siim! Comer is all kkk Qual é a sensação de ter ganho o primeiro lugar em Levanta o Humor? Conte para nós rsrs
Daniele: Primeiramente queria agradecer a premiação. Eu queria agradecer também a todas as pessoas que leem os meus livros e dizer as outras pessoas que participaram do concurso que mesmo elas não tendo ganhado que elas nunca desistam no sonho delas e continue sendo sempre as pessoas determinadas que elas são. Agora, em relação ao concurso é um grande privilégio ter ganhado, principalmente em primeiro lugar, porque não é todo dia que se ganha um prêmio desses. Sem encontrar o reconhecimento né? Tô muito feliz e quero agradecer novamente a vocês. Afinal, eu nunca teria conquistado isso sem ajuda de vocês, fora a gratidão e felicidade que não se dá para pôr em palavras. É uma imensidão de orgulho próprio e de quem soube avaliar enorme!
Gold Award: Aaaaah.... Que lindo! *-* Nós é que agradecemos a confiança que depositou em nós com a sua obra. Que Deus te abençoe a cada nova etapa de sua vida, sucesso!
Obrigado pelo tempo que dispôs para essa entrevista conosco, te achei muito simpática ^^
Daniele: Amém, desejo tudo em dobro a vcs e Boa sorte! Vcs também são muito receptivos....Obrigada por tudo!!


Entrevista com a escritora Rayssa Neves autora da obra "Palavrões" !


Gold Award: Novamente, parabéns pela conquista! Pronta para começarmos?
Rayssa: Sim e obrigada ♡
Gold Award: Em que ou em quem você se inspirou para escrever o livro Palavrões ?
Rayssa: Foi uma coisa um pouco louca, eu estava vendo com o meu irmão mais novo pela terceira vez o filme "Treinando o papai" na Disney e em seguida eu um outro chamado "Prova de fogo". Eu tentei da melhor maneira juntar a surpresa de alguém na família, mas algo que não acreditamos que conseguimos, porém, lutamos para chegar lá e bom, aí saiu Palavrões.
Gold Award: Aaaah.... Que interessante! Você pretende ou sonha tornar seu livro em físico?
Rayssa: Acho que é o sonho de qualquer escritor haha, mas pretendo bem futuramente mesmo.
Gold Award: Entendo.... Você pretende ou sonha seguir carreira como escritora ou é só um hobby para você?
Rayssa: Você pode estar falando com a futura "gastrônoma" (risos). Escrever sempre foi minha porta de escape para tudo, pretendo seguir carreira, contudo, com outra porta de escape **
Gold Award: Entendo.... Legal isso! Escrever liberta ^^ Alguém de sua família ou algum (a) amigo (a) seu (sua) já leu sua estória ou sabem que você escreve?
Rayssa: Eu contei para minha mãe a uns três meses atrás e ela acabou contando para família toda, minhas duas amigas lêem e minha mãe leu até por um tempo, mas eu meio que a proibi por ela ficar "é isso que você sente? Tem algum problema que você não tá me contando?" kkkk
Gold Award: Ooh meu Deus kkkk entendo. Ela tá te associando a personagem kk.
Você tem algum escritor favorito no wattpad?
Rayssa: Tenho sim a PricillaCaixeta ♡♡♡♡ Eu sou apaixonada pela escrita e os personagens das histórias dela, e ainda mais por ela ser super atenciosa e atualizar 4 vezes na semana haha.
Gold Award: Kkk bom, bom...E fora do wattpad? Tem algum autor favorito?
Rayssa: Tenho o poeta Ferreira Gullar, ele faleceu a alguns anos, sou apaixonada por suas poesias, ele é minha inspiração da vida.
Gold Award: Poesia canta e encanta *---* amo demais! Faz bem kkk continue assim.
Quando e como surgiu o desejo de começar a escrever?
Rayssa: Ferreira Gullar novamente kkkkk Eu peguei o primeiro livro dele sem querer no colégio e por eu não ler, minha mãe pegou e leu para mim obrigada e eu fiquei tipo "Como ele consegue colocar essas coisas? Será que consigo fazer igual?" Então até tentei, fazendo um livro de poesia numa antiga conta aqui que foi afetada pelo ataque, porém, depois comecei a adicionar no cantinho das histórias que eu escrevo, descobrindo que não gostava apenas de ler poesia e sim de escrevê-la e muitas mais coisas.
Gold Award: Sensacional! Tem alguma frase que te descreva? Uma que te marque...
Rayssa: A pouco menos desses 7 meses, venho concentrada na do Ferreira "Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira. " Mas pra vida assim, tenho colocado no espelho do corredor da minha casa a frase "Talvez o hoje, seja o amanhã que você precisa"
Gold Award: Divino... Essa vou levar pra vida! kkk Qual (is) seu (s) gênero (s) literário (s) favorito (s) ?
Rayssa: Eu escrevo ficção adolescente, porém, são pouquíssimos livros físicos desse gênero que eu gosto, tipo uns 4 apenas. Amo literatura feminina, fantasia (tipo muito) e tudo a ver com mitologia grega.
Gold Award: Mitologia grega eu curto muito os filmes kkk. Você já pensou em desistir da sua obra por não estar a receber visualizações ou votos como esperava?
Rayssa: Não, me preparei psicologicamente para isso kkkk, li muitos guias antes começar a escrever. Aprendi que aqui dentro do wattpad, só podemos nos decepcionar com isso de votos e visualizações se divulgamos bastante para isso acontecer.
Gold Award: Que pensamento maduro, isso ai! Já recebeu alguma crítica que te desanimou quanto a continuar escrevendo?
Rayssa: Críticas construtivas sempre ajudam, mas já recebi algumas sim e sei que viram mais do quesito ruim, mas nada que possa me fazer parar e sim continuar algo que principalmente me melhore e não outras pessoas. Não sei nem como explicar.
Gold Award: Legal, isso ai. Você revisa os capítulos para ver se há algum erro ou não tem esse costume?
Rayssa: Tenho sim. Mais entre duas a três vezes apenas, porém, agora estou tomando mais cuidado com isso.
Gold Award: Você tem algum hobby? Passatempo...Coisas que faz no tempo livre
Rayssa: Sou de uma coreografia chamada "Adorar-te", estou no final do meu curso de violão e designer gráfico. *-* Gosto de praticar tudo que aprendo, então fico testando qualquer coisa que vejo nos tempos livres, desenhos, danças e músicas.
Gold Award: Que maravilha! Muito bom estar envolvido em atividades que nos transmite coisas boas, nos inspiram, motivam, nos ensinam coisas boas ^^ Como dizem "mente vazia oficina do diabo" kkk
Qual é a sensação de ter ganho o primeiro lugar em Escritor Criativo?
Rayssa: Foi muito bom, a ficha não caiu até agora, você acredita? Eu sou uma pessoa considerada muito louca, não fico parada e quando eu vi que ganhei acho que ainda não sentei e relaxei de animação kkk
Gold Award: Kkk que legal! Nossa! Bem, foi merecido. Gostamos muito da linha de ideias do seu livro, os assuntos que circundavam a história, tudo muito interessante e reflexivo. Já estamos chegando ao fim ^^ Gostaria de deixar alguma mensagem para aqueles que estarão lendo a sua entrevista?
Rayssa: Talvez o hoje, seja o amanhã que você precisa, apesar de tudo insista e não desista, seja sua própria meta.
Gold Award: Boa! Agradecemos pelo tempo e paciência que dispôs para esta entrevista, sucesso!
Rayssa: Obrigada, para vocês também♡ 

 Foi maravilhoso entrevistar, conhecer um pouco vocês e saber mais sobre suas obras, sucesso pra todas !!! ♥️ 📚
 Foi maravilhoso entrevistar, conhecer um pouco vocês e saber mais sobre suas obras, sucesso pra todas !!! ♥️ 📚

0 comentários